Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

O SUEMTS coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) – um canal de comunicação que tem o objetivo de receber críticas, elogios e sugestões, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão prestar orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do ambulatório. 

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail:

UMTS: Atendimento do S.A.U de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 14h.

UPA: Atendimento do S.A.U de Segunda-feira a Sexta-feira das 9h às 15h.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores do Pronto-Socorro;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (localizada no andar térreo).

UMTS:

Telefone: (11) 3572-8707.

E-mail: sau@umts.spdm.org.br .

UPA:

Telefone: (11) 3968-7787.

E-mail: sau@upats.spdm.org.br .

PSI:

Telefone: (11) 4245-5205.

E-mail: sau@psits.spdm.org.br .

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 3572-8707 ou pelo endereço de e-mail: sau@umts.spdm.org.br .