Prontos-Socorros

Prontos-Socorros

As unidades possuem consultórios, leitos de observação (masculino e feminino), salas de acolhimento onde os pacientes são atendidos por enfermeiros e submetidos à classificação de risco, atendimento de emergência equipada com materiais e equipamentos para reanimação cardiorrespiratória, sala de medicação para pacientes de permanência de curta duração. Atuam, essencialmente, com demanda espontânea do município de Taboão da Serra.

 

Quais os documentos necessários para a internação do paciente?

 

Para a realização do atendimento, os pacientes e/ou responsáveis devem apresentar obrigatoriamente, os seguintes documentos:

–  Documento de identidade – Registro Geral (R.G.) do paciente/responsável;

–  Cartão SUS;

–  Cartão do Hospital, se possuir; e

–  Comprovante de Endereço.

Qual é o horário de visita no Pronto Socorro?

No Pronto Socorro, o horário de visitas é de acordo com as condições do pacientes e sob autorização da equipe de enfermagem.

Acolhimento (Classificação de Risco)

A Classificação de Risco identifica e classifica a necessidade de atendimento médico mediato ou imediato (urgência e emergência).

Humanização
Serviço Social